Giants anunciou nessa segunda-feira que Victor Cruz irá passar por uma cirurgia em sua panturrilha e que o tirará da temporada. O jogador tentou voltar para os campos esse ano, mas agravou sua lesão durante os traning camps.



Os médicos disseram que a sua lesão anterior foi muito grave e eles já sabiam que, provavelmente, teria impactos em outras partes do seu corpo por se tratar de um atleta de alto nível.

“Isso dói. Eu trabalhei duro para voltar esse ano da lesão anterior. Estou me sentindo mal fisicamente e emocionalmente. É duro para mim, para minha família, meus amigos, para todos nós. Mas tudo isso está fora dos meus controles, certas coisas acontecem e você não pode explicar.” disse Victor Cruz.

Cruz ainda tem três anos de contrato e U$ 23.7 milhões para receber. Seu cap para a próxima temporada será de U$ 9.9 milhões e o Giants pode salvar mais de U$ 6 milhões cortando-o do time.

Nada foi comentado sobre o possível corte, mas o Giants pode resolver por isso. Afinal, o jogador não está em campo por mais de 1 temporada e meia.

Sentimos muito pelo Cruz! Mande sua força para ele no Twitter com a hashtag #FORÇACRUZ e vamos torcer para o melhor acontecer, 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!