Pela primeira vez na temporada, as lesões são destaques na offseason do Giants. A maior delas, é que Victor Cruz teve uma pequena lesão na virilha, mas não é nada grave. Ben McAdoo disse que ainda é cedo para dizer se ele vai jogar esse primeiro jogo contra os Dolphins na sexta-feira, já que o jogador perdeu mais de 26 jogos seguidos por causa das suas lesões.



Na entrevista coletiva, Cruz falou sobre. “Aconteceu durante o treinamento, uma pequena lesão na virilha. Eu não quero forçar e tornar isso uma grande coisa, eu vou esperar os médicos e a comissão para ver o que eles querem fazer sobre isso. Mas não estou preocupado. Sempre acontece com todos no training camp essas coisas. Vou tirar um dia de folga e ver o que acontece. Vai ficar tudo bem.” completou.

O receiver disse que se os médicos liberarem e ele estiver bem, com certeza entrará em campo na sexta-feira. E disse que não está frustrado com isso e que está melhorando a cada dia que passa.

“Eu tenho que escutar o meu corpo e ter a certeza que estou fazendo tudo do jeito certo. Eu não quero ignorar algo e então tornar isso uma coisa maior do que deveria ser. Vamos tratar e ver o que acontece.” terminou.

Claro que, para quem está voltando de uma lesão gravíssima há pouco tempo, qualquer lesão é preocupante. Mas todos estão positivos e esperançosos que essa temporada teremos o Salsa Boy em campo para ajudar o time de New York.

  • Outras lesões

Landon Collins e Jason Pierre-Paul também deram um susto nos colegas de time. Mas ambos foram atendidos rapidamente e tiveram o “ok” da comissão médica para voltar em campo para os treinamentos, então, podemos ver que não foi nada grave. Para somar a lista, Keenan Robinson e Nat Berhe não praticaram nessa terça-feira e Nikita Whitlock folgou devido a uma gripe. E Jay Bromley e JT Thomas, continuam na PUP List.

No mais, podemos ficar tranquilos com as pequenas lesões que apareceram na offseason do time e vamos torcer para que Victor Cruz volte a ficar saudável como queremos e ajudar o time em campo. Afinal, seria lindo ver Shepard, Odell e Cruz juntos na endzone. 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!